Bingo Beneficente São Pio

sáb., 13 de abr.

Tendas - Paróquia São Pio

Venha confraternizar com a comunidade paroquial e concorra a uma gargantilha veneziana com um par de brincos topázio citrino, um relógio Apple Watch e um iPhone 14 plus.

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
Bingo Beneficente São Pio

Horário e local

13 de abr. de 2024, 19:30 – 22:00

Tendas - Paróquia São Pio, EQRSW 1/2, Lote 1 S/n - Cruzeiro / Sudoeste / Octogonal, Brasília - DF, 70675-160, Brasil

REGULAMENTO: BINGO BENEFICENTE- Paróquia São Pio

BINGO BENEFICENTE EM PROL da Paróquia São Pio de Pietrelcina , em Brasília – DF, no Espaço Gourmet das Tendas

Data: 13/04/24 das 19h às 23h | Estacionamento gratuito em todos as vagas disponíveis no terreno.

VALORES DAS CARTELAS DE BINGO

Compras antecipadas: 3 cartelas por R$ 60,00;

Compra no dia do Evento: 3 por R$ 65,00.

Cada cartela extra, seja para os prêmios oficiais, seja para os prêmios extras, custará R$25,00.

A AUTENTICIDADE DAS CARTELAS

Só serão aceitas cartelas que contenham o carimbo de autenticidade da paróquia estampadas.

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Embora não haja restrição de idade, o Bingo é indicado a pessoas maiores de 12 anos.

RODADAS E PRÊMIOS DO BINGO

1ª Rodada | Cartela Amarela

Prêmio para “Cartela Cheia” – 1 gargantilha veneziana de ouro e um par de brincos topázio citrino, de ouro;

2ª Rodada |Cartela verde

Prêmios para “Cartela Cheia” : Um Apple Watch

3ª Rodada | Cartela Rosa

Prêmios para “Cartela Cheia” – 3ª Rodada - 01 (um) IPHONE 14

Cartelas e prêmios extras serão indicados no dia do evento.

FORMAS DE PREMIAÇÃO

Serão consideradas cartelas premiadas as primeiras que:

1) Completarem os números em linha na horizontal, vertical ou diagonal, e terão direito aos “Prêmios de Linha”;

2) Completarem todos os números da cartela, e terão direito aos prêmios principais intitulados “Cartela Cheia”;

3) O vencedor que preencher qualquer dos requisitos deverá comunicar imediatamente sua vitória, não sendo possível tal comunicação após o sorteio de novo número

4) Após o término de cada rodada, todos os participantes que desejarem deverão preencher no verso das cartelas seu nome, telefone e RG, e colocarem na urna disponibilizada no Palco Central. Durante o período do Bingo, o locutor oficial irá realizar “Sorteios” de prêmios extras;

CONFERÊNCIA

Todos os participantes que anunciarem ter completado a cartela (seja “Linha” ou “Cartela Cheia”) terão suas cartelas conferidas quanto aos números das bolinhas sorteadas, processo durante o qual qualquer pessoa ainda poderá solicitar a verificação dos números sorteados.

CRITÉRIO DE DESEMPATE

Havendo mais de um ganhador, independentemente da rodada que estiver sendo conduzida, a premiação caberá àquele que, num sorteio extra para desempate, tirar a bolinha de número maior.

ANÚNCIO DO GANHADOR

Finalizado o processo de conferência, e não restando dúvidas, será declarado o ganhador e o prêmio será a ele entregue, não sendo aceitas mais contestações de qualquer natureza.

ENTREGA DOS PRÊMIOS:

1) Todos os prêmios de “Linha” e de “Cartela Cheia” serão entregues no ato da contemplação, e deverão ser retirados e transportados pelos respectivos vencedores;

3) Vencedores de “Premiações Extras” serão contemplados no ato, e deverão já receber seus prêmios.

AUTORIZAÇÃO PARA USO DE IMAGEM

Todos os vencedores do Bingo declaram estar de acordo com o uso de suas respectivas vozes e imagens para fins de divulgação no site e redes sociais do Paróquia.