Colabore com a evangelização

Muitas são as atividades desenvolvidas na Paróquia que demandam suporte financeiro para sua promoção e manutenção. Nesse sentido, contamos com a generosa colaboração dos fiéis para sustentar o desenvolvimento das atividades de Evangelização. Colabore!

Sabei que quem semeia com parcimônia, com parcimônia também colherá, e quem semeia com largueza, com largueza também colherá. Cada um dê como dispôs em seu coração, sem pena nem constrangimento, pois Deus ama a quem dá com alegria. (2 Cor 9, 6-7)

Maneiras de doar

PIX
Banco: BRB - Banco de Brasília
Tipo de chave: CNPJ
Chave: 00.108.217/0115-88
Recebedor: Mitra Arquidiocesana de Brasília
qr_code_pix_paroquia_brb.png
Doação pontual com cartão de crédito
R$

Obrigado pela sua doação!

Configurar uma opção de doação recorrente
A partir da data de compra o valor escolhido será cobrado automaticamente, todo mês, na sua fatura de cartão de crédito. Para cancelar, entre em contato pelo telefone (61) 3344-8105, ou pelo e-mail financeiro.saopio@gmail.com.br, ou pelo Whatsatpp (61) 99294-7301 ou diretamente na secretaria paroquial.

Banco: Mercado Pago
CNPJ: 00.108.217/0115-88
Recebedor: Mitra Arquidiocesana de Brasília

Doação R$ 20

Doação R$ 500

Doação R$ 50

Doação Personalizada

XX

Configure o valor de doação mensal

Doação R$ 100

Todo mês

Para colaborar com outros valores faça múltiplos pagamentos ou entre em contato diretamente com a secretaria paroquial  por meio do e-mail financeiro.saopio@gmail.com.br, ou pelo Whatsapp (61) 99294-7301 ou por meio de atendimento presencial.
Vicentinos
Doação de roupas e alimentos
(entrega na secretaria paroquial)