top of page

ENCONTRO DE FORMAÇÃO CRISTÃ




No dia 10 de agosto, quinta-feira, às 20h, a São Pio de Pietrelcina promove mais uma edição do Encontro de Formação Cristã, nas tendas da Paróquia, localizada no Sudoeste. O evento objetiva contribuir para o aprofundamento e a vivência da fé católica.


A palestra terá como temática A civilização do amor frente a ditadura do relativismo e será ministrada por Tânia Maria Pechir Gomes Manzur, professora de Relações Internacionais da Universidade de Brasília.


Sobre a palestrante

Tânia Manzur é esposa do Jorge e mãe do Samuel e do Davi, e católica desde o primeiro mês de vida. Pós-doutora em História das Relações Internacionais do Brasil, é autora dos livros "Opinião Pública e Política Exterior do Brasil (1961-1964)" e "Negociações Internacionais". Estuda o feminismo, a vocação e missão da mulher, a Teologia do Corpo, a Inteligência Criativa (de López Quintás) e outros temas relevantes à espiritualidade e à formação católica.


Serviço

• Tema: A civilização do amor frente a ditadura do relativismo

• Palestrante: Tânia Manzur

• Data e horário: 10 de agosto de 2023, quinta-feira, às 20h

• Local: Tendas da paróquia São Pio de Pietrelcina, localizada na QRSW 1, lote 1, área especial, Sudoeste, Brasília – DF.

• Evento gratuito





Comments


bottom of page