ARRAIÁ DA SÃO PIO TERÁ SEIS DIAS DE FESTA

Atualizado: há 5 dias

Chegou a época mais gostosa do ano!

Este ano, o tradicional Arraiá da São Pio está ainda mais animado! Serão seis dias de festa, nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de junho, no terreno da paróquia. Venha com sua família e amigos desfrutar dos saborosos e variados quitutes juninos, preparados com muito critério e carinho pelos nossos paroquianos.

A entrada é franca e o acesso será pelo portão em frente ao supermercado Pão de Açúcar. Nas sextas e sábados, a festança começa às 18h e, nos domingos, às 17h. Estamos caprichando na decoração para deixar a nossa paróquia bem colorida e acolhedora para receber todos os visitantes.

Para garantir a animação, teremos apresentações de quatro bandas: Forró de Lá (14), MS-Miguel Santos (15, 16 e 23), Murillo Freytas (21) e Os Comparsas (22). Além disso, a criançada vai se divertir em uma área especialmente dedicada aos brinquedos infláveis e jogos infantis.

Cartão de Consumação

Seguindo a tradição das festas da nossa paróquia, a compra dos itens será feita por meio de cartões de consumação, que poderão ser adquiridos por R$ 5,00 e recarregados com o valor desejado nos caixas fixos ou volantes, utilizando PIX, cartão de débito ou crédito.

Para maior comodidade, os cartões poderão ser comprados e recarregados após as missas dos dias 8 e 9 de junho (sábado e domingo). Esta facilidade visa evitar filas, agilizar os pagamentos e organizar o recebimento dos valores nas barracas.

Arraiá da São Pio

Datas: 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de junho (sextas, sábados e domingos)

Horário: A partir das 18h (sextas e sábados) e das 17h (domingos)

Local: Terreno da Paróquia São Pio de Pietrelcina - QRSW 01, lote 1, área especial, Sudoeste - em frente ao Pão de Açúcar

Entrada: Franca

Apresentações musicais: MS - Miguel Santos, Forró de Lá, Murillo Freytas e Os Comparsas

Vendas do cartão de consumação: Após as missas dos dias 8 e 9/6 e nos dias de festa.

Venha participar conosco do Arraiá da São Pio!